segunda-feira, 13 de agosto de 2012

O Governo Sombrio Do Lord Das Trevas

Postado por Miss C. às 16:55
O Governo Sombrio Do Lord Das Trevas
Por Aryan Caady.
 
   E lá estava eu lendo algumas fics e sonhando acordada – como sempre – quando meu pai resolveu ouvir a 'Voz do Brasil' no mini rádio dele. Sinceramente, eu prefiro quando o mini rádio está na jovem pan tocando aquelas músicas super badaladas, mas pai é pai, e é super complicado entender o que passa na mente deles – alem de que óntem, dia 12, foi o dia dos pais e eu decidi dár um desconto pra ele –. Aí, eu li mais algumas fics, atualizei a leitura de outras e dei uma pausa na leitura pra ouvir um pouco de música – esqueci que meu pai estava ouvindo a 'Voz do Brasil' – quando ouvi no mini rádio uma mulher dizendo: “Os dados serão analisados pela 'comensal'”. Depois disso, fiquei em choque por uns segundos, e não sei como não dismaiei com o choque, porque... pô! Eu ouvi falar de 'comensal'. E 'comensal' lembra o que? Comensal da Morte, que lembra Você-sabe-quem – não digo o nome dele pra ele não apareçer aqui – e você-sabe-quem lembra Harry Potter, que lembra o mundo mágico.
    Aí eu passei a pensar em uma coisa: Se a 'Voz do Brasil' fala sobre coisas que tem a ver com o governo, então o governo tem a ver com você-sabe-quem. E a Dilma deve ser a ministra da mágia, que vem a ser uma comensal da morte. Mas aquele rolo todo de a guerra acabar e você-sabe-quem morrer? A única explicação plausivél disso é que os livros são falsos e que você-sabe-quem ganhou a guerra e está tomando conta do mundo mágico e colocou seus comensais da morte para tomar conta do mundo trouxa. Provalvelmente, a reporter é um membro da ordem da fenix – que anda escondida por aí sendo comandada por Hermione Granger que sobreviveu – e ela odeia os comensais – óbviamente – e na sua raiva momentanea deixou escapar que o governo está tomado por comensais.
    E agora? Aonde vamos parar? O Brasil está comandado por uma comensal da morte. O reinado de terror de você-sabe-quem vai atingir os trouxas? Vamos sobreviver á isso? Quem vai nos salvar? Só resta esperar que Harry Potter esteja vivo, e destruindo as horcruxes em algum lugar do mundo, reunindo um exercito e pronto para derrotar você-sabe-quem e salvar o mundo mais uma vez.
    E sabe o que isso significa? Significa que eu estou lendo muita fanfic do Harry e estou ficando louca. Ou não!
    Brindaremos então, nossos copos de sorvetes e de cerveja amanteigada: A Harry Potter, o menino que sobreviveu!

0 comentários:

Postar um comentário

 

Garota Encantada Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos