terça-feira, 18 de setembro de 2012

LUTO pela minha falecida tia...

Postado por Miss C. às 09:09
 
 Ontem, as 03:00 hrs da manhã faleceu minha tia Vera e hoje as 10:00 ela foi enterrada. Não pude estar presente no enterro, mas hontem fiquei o dia todo no velório. Foi um momento de muita tristeza, e eu apenas espero que a família permaneça forte. Espero que meu tio fique forte para dar força para os filhos Leandro, Luciana e Géssica. Ela era uma boa pessoa, e mesmo eu não passando muito tempo com ela, eu sinto muito... 
Aqui vai uma pequena homenagem que eu encontrei aqui:
"Sua morte deixou em nossos corações uma profunda tristeza; nós Vos havíamos suplicado, Senhor, de prolongar seus dias; Vós lhe deste o eterno descanso; bendita seja a vossa santa vontade.
Ele deixou no coração de cada um de nós uma lembrança viva e uma afeição que jamais se extinguirá.
A Família chora a perda irreparável desta nobre alma, orando pela sua paz no reino celeste. Oremos."
 Que ela descanse em paz!

0 comentários:

Postar um comentário

 

Garota Encantada Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos