quarta-feira, 4 de julho de 2012

Tirinha TM e Star Wars./Fanfic: A Lenda Da Lua.

Postado por Miss C. às 07:19
Tirinha com o Luke e seu pai Dart Vader, retirado do site Turma da Monica Quadrinhos.


Oi meus pequenos bolinhos de chocolate com cerejas! Já deu para perceber que eu gamei em Star Wars? Acho que sim. Estou sem assunto, mas mesmo assim vou indicar uma fanfic super perfeita para vocês. Espero que gostem dela, pois eu amei!

Sinopse: 1º Temporada: E se Bella não fosse uma humana normal? Se ela não fosse tão inofensiva assim? Se ela fosse criada por um vampiro? E se ela fosse uma princesa desmemoriada? O que Edward e a família Cullen têm haver com isso?Bella e seu irmão foram encontrados ainda quando criança por um vampiro, o qual criou os dois desde que eram criança. Os irmãos possuem poderes misteriosos. A vida de Bella era tranqüila, até uma certa família de vampiros chegar na cidade. E Bella lembrará o que é amor eterno.

Nota minha: Não vou colocar a sinopse da 2 temporada, para deixar vocês curiosos, okay? Mas, apenas confira as respostas em A Lenda da Lua II à segunda temporada de uma história cheia de mistérios, romance e ação.

Bom, é só isso! Divirtam-se...
P.S.: Cliquem nas imagens para ela aumentar. ;*

0 comentários:

Postar um comentário

 

Garota Encantada Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos