sexta-feira, 23 de novembro de 2012

Dica de Filmes - 7 filmes, 1 filme por dia

Postado por Miss C. às 10:22
Oi gente! Hoje assisti uns filmes legais, uns antigos e outros não... E como sou muito idiota emotiva chorei com alguns... Aff! Bom, vamos lá, vou fazer a lista de filmes:
  • Zack e Cody - O filme
Sinopse: Zack e Cody recebem a oportunidade de participar do prestigiado Projeto Gemini, um centro de pesquisa que estuda o dinamismo entre gêmeos. Quando eles se dão por conta, percebem estar conectados de uma forma nunca antes vista: quando um sente qualquer sensação, ou pensa em algo, o outro passará pelo mesmo. Ao mesmo tempo que este novo poder ajuda os meninos a se auto-descobrirem, ele também os coloca em um grande perigo.
 
  • Polliana
Sinopse: Na pequena cidade de Americana você descobrirá Pollyana, uma pequena órfã que ilumina a vida de todos que a conhecem. Sua tia Polly, preocupada com aparências, política e posses, tem problemas em aceitar a alegria da sobrinha. Somente quando a cidade quase perde a sua habitante mais querida, é que tia Polly entende a importância do amor e da esperança.


  • A Moreninha
Sinopse: Toda a história se passa na paradisíaca Ilha de Paquetá centrada em Carolina (Sonia Braga) e Augusto (David Cardoso). Amigos da família reúnem-se para um sarau na casa de Carolina. Lá, ele vai reencontrar aquele amor dos tempos de criança, com quem trocou juras de amor e um camafeu, peça fundamental para que eles se reconheça. Adaptação do livro homônimo de Joaquim Manuel de Macedo.


  • Castelo Ra-Tim-Bum - O Filme
Sinopse: Adaptação do programa da TV Cultura. No meio de uma megalópole enlouquecida, um castelo encantado sobrevive ao mundo moderno e guarda segredos, magias e o conhecimento de toda a humanidade. Um castelo diferente, habitado por gente diferente: Morgana (Rosi Campos), uma poderosa feiticeira com 6 mil anos de idade; o Doutor Victor (Sérgio Mamberti), grande sábio feiticeiro de 3 mil anos; e seu sobrinho, o jovem aprendiz Nino (Diegho Kozievitch), de apenas 300 anos. Os três se preparam para o alinhamento dos planetas, fenômeno que fortalece os poderes de todos os magos. No entanto, entra em cena a malvada Losângela (Marieta Severo), uma prima de Morgana que foi expulsa da família há séculos e planeja uma vingança terrível. Aliada ao ambicioso Doutor Abobrinha, ela rouba os poderes de Doutor Victor e Morgana e os põe sob seu controle. Cabe a Nino lutar contra as maldades de Losângela.

  • Meu Primeiro Amor
Sinopse: Vada Sultenfuss (Anna Chlumsky), uma garota de 11 anos, é obcecada com a morte, pois sua mãe morreu e seu pai, Harry Sultenfuss (Dan Aykroyd), é um agente funerário que não lhe dá a devida atenção. Vada é apaixonada por Jake Bixler (Griffin Dunne), seu professor de inglês, e no verão faz parte de uma classe de poesia só para impressioná-lo. Paralelamente é muito amiga de Thomas J. Sennett (Macaulay Culkin), um garoto que é alérgico a tudo. Quando Harry contrata Shelly DeVoto (Jamie Lee Curtis), uma maquiadora para os funerais, e se apaixona por ela Vada se sente ultrajada e quer fazer qualquer coisa que estiver em seu poder para separá-los.

  • Bratz - O Filme
Sinopse: As bonecas Cloe, Jade, Sasha e Yasmin ganham vida, e vão enfrentar os perigos da vida no colégio. Tudo começa quando no primeiro dia de colégio, Cloe, Jade, Sasha e Yasmin descobre que ele é organizado por grupos, obra da mimada Meredith filha do diretor e presidente do grêmio estudantil. As meninas são forçadas a se separar e não se falam durante dois anos até que em uma "guerra de comida" elas se reencontram e decidem lutar para que todos da escola possam ter contato com todo mundo. Dylan é um atleta de futebol americano e na história ele e Yasmin acabam se apaixonando.

  • Querida, Encolhi As Crianças
Sinopse: O que você faria se fosse menor que uma formiga e estivesse no meio de um jardim sendo ameaçado por monstros gigantescos e tempestades intermináveis? É isso que acontece neste filme que foi um grande sucesso do cinema. O cientista Wayne Szalinsky (Rick Maranis) constrói uma máquina que, acidentalmente, encolhe seus filhos (e os do vizinho também!), levando-os a um mundo cheio de perigos. 
Bom, é isso. "Zack e Cody - O Filme", eu nunca tinha assistido, e agora, vejo que é super da hora, ainda mais na hora da 'choradeira' por parte dos dois... Ops! Spoilers... Desculpe, desculpe! Quem assistiu, talvez saiba o que eu quiz dizer. O Zack é meu preferido, e meu sobrenome verdadeiro é igual ao dele, 'Martin'. "Polliana" é incrivél, eu lí os dois livros, 'Pollyanna' e 'Pollyanna Moça', mas não sei se tem o filme do segundo livro... "A Moreninha", lí o livro também, e apesar de ser um filme brasileiro, é bem legal, principalmente na parte em que ele se esconde em baixo do sofá. Assista pra saber! "Castelo Ra-Tim-Bum - O Filme", não vou nem prescisar comentar. Acho que todos assistiram, não? "Meu Primeiro Amor" é incrivél e esse foi o filme em que eu chorei. Pois é, eu sou emotiva demais, já disse... "Bratz - O Filme", é incrivél também. Fala sobre as bonecas norte-americana BRATZ. O romance quase principal é perfeito, ainda mais quando eles estão na sala de música do colégio. "Querida, Encolhi As Crianças", é um filme antigo, mas muito legal! Só não entendi o lançe da 'aula de françes'... Acho que foi algo á ver com 'matar aula', ou não...
Bom, esses são os filmes. E, para a alegria de alguns, todos os filmes citados estão todos completos no youtube, mas não vou passar o link pois não estou autorizada. Então, pesquisem no google o nome do filme e acrescentem 'filme completo' e pronto. Boa sorte! Até outro dia, tchau!



1 comentários:

Unknown on 17 de abril de 2014 às 05:54 disse...

a respeito das aula de fraces, acho que tem haver com beijo de lingua q é conhecido como beijo fraces, ''onde vc aprendeu a fazer respiraçao boca a boca ?''
''nas aulas de frances ''

Postar um comentário

 

Garota Encantada Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos