quinta-feira, 21 de junho de 2012

Livro - O Diário de Sophie de Helem Márcia.

Postado por Miss C. às 11:51
O Diário de Sophie de Helem Márcia.
Sinopse: O que você faria se descobrisse que tem apenas um ano de vida? Com certeza aproveitaria a vida como se cada dia fosse o último. Uma jovem chamada Sophie está nesse dilema. O que ela tem? Bom, ela está muito doente e com apenas uma ano de vida. Muita coisa irá acontecer nesta história, e você irá conhecer essa jovem e saber o que ela fez em um ano. P.S.: Se rir é o melhor remédio, amar é o melhor tratamento. 
   O que posso dizer sobre esse livro? Ele é realmente incrivél, apesar de não estar completo conquistou-me completamente. Ele fala sobre Sophie, uma garota que tem leucemia e que só tem um ano de vida. A sinópse já disse isso. Como eu disse, ele não está completo, ele até agora contém 111 páginas. Ele está sendo postado no Bookess, um site que permite que você poste seus livros sendo ele completo ou incompleto. Quando ele estiver completo, você poderá coloca-lo a venda - o livro, é claro -. O livro já contem 19 leitores cadastrados, posso dizer que a autora tem uma capacidade e tanto para escrever. E minha opinião de humilde e simples leitora pode até não valer, mas, eu literalmente gamei nessa história. Queria eu ter a capacidade de escrever tão bem quanto ela. Vale a pena ler, eu garanto.

Para ler O Diário de Sophie clique aqui.

0 comentários:

Postar um comentário

 

Garota Encantada Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos