quarta-feira, 20 de junho de 2012

Faltei hoje/Sonho de fãs e seus limites.

Postado por Miss C. às 09:47
   Bom dia! Acordei 6:30 da manhã para ir na escola, e estou me sentindo horrivélmente medrosa por faltar na escola hoje. Já pensou se eu repetir? Mas estava um frio horrivél, e um chuva forte, que não dava para ir na escola andando. Eu chegaria lá com os all star ensopados. E ninguém iria me dar carona! Sim, eu falto na escola também. E pior, eu falto muito. Mas... hoje foi meio que irrelevante. 
   Aposto que poucas pessoas foi na escola hoje, e hoje era dia de cantar hino nacional e o hino do municipio. Toda quarta é! E sinceramente, não gostei de faltar porque eu perdi á aula de religião e a de inglês. Trágico!
   Mudando de assunto, a manhã - ou a tarde já que é 1 e meia da tarde - está tensa e fria. Não sei como que eu vou conseguir ir na casa dos meus avós. E minha cabeça está doendo, por um motivo diferente do de ontem, dormi demais. É, eu me acho uma folgada. Estou me achando uma folgada mais ainda, porque estou com preguiça de sair da cama e desligar o notbook. Mas, vamos deixar meu dia para lá. Vamos mudar de assunto completamente.
   O assunto que eu quero falar é: sonhos. Sonhos são variados. Não sou nenhuma especialista, óbviamente, mas uma conheçida minha disse algo bem verdadeiro. Ela disse sobre até aonde deve ir os sonhos. Geralmente as fãs de algum famoso por aí dizem: "Um dia vou casar com ele". Não quero tirar as esperanças, mas a chançe disso acontecer é de 1%. Quase nada, não é? Primeiro verifique aonde é que você mora. Vamos pegar como exemplo o Justin Bieber. Com todo respeito ás fãs dele, é claro. Ele não mora aqui no Brasil, e como você poderia conheçer ele? Ele tem mais de 18 anos -eu acho-, e você quantos anos tem? Ele não namoraria uma fã de menor. Se você for de maior, e conheçer ele, o máximo que você poderia ser dele, é fã. Os idolos tem um pouco de receio sobre ter amigas fãs. E se você for amiga dele, as chances de vocês namorarem são nulas, já que ele tem namorada. Ainda, o Justin Bieber como exemplo, é claro.
   O que eu quero dizer, é que, sonhar, vocês até podem. Mas não se apeguem a esses sonhos, para não se machucarem depois. Fiquei sabendo por meio dessa conheçida minha, que uma fã atacou Selena Gomes na rua. A garota deveria ser uma fã que ficou com cíumes. Isso não foi uma atitude sábia. Cara, quem garante que ele não é feliz com a namorada? Tá legal, ele é seu ídolo, você o ama, beleza, mas saibam descinir as coisas. Nada é simples por aqui, não é. Eu também sonho em ir para Hogwarts. Mas sei que é impossivél, então não fico com aquela ficção. 
   Tomem cuidado, amar de verdade é uma coisa, amar como fã é outra. Sonhem, mas saibam ponhar um limite nesses sonhos. 
   É isso, então. Vou na casa de meus avós agora. Até mais tarde, talvez! Kisses.

Crédito: Foto: The Hanging Tree.

0 comentários:

Postar um comentário

 

Garota Encantada Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos