terça-feira, 19 de junho de 2012

Miopia/Óculos/Alto Estima baixo?!

Postado por Miss C. às 15:20
Oi fantasminhas?!
Absolutamente amei essa foto do ursinho se sacudindo, ela é muito fofa. 
Mudando de assunto, eu estou morrendo de dor de cabeça. Isso é resultado de ficar o dia todo no pc + minha enchaqueca + 3 graus de miopia. Literalmente, eu me acho louca. Problema nas vistas e enchaqueca é normal na minha fámilia. Meu pai tem enchaqueca e problema nas vistas, e minha mãe também tem problemas nas vistas. Isso é horrivél, mas depois de um tempo você simplesmente esqueçe disso.
No começo quando começei a usar óculos, eu só usava na escola, melhorava mas sem eu saber a minha vista foi piorando. E agora tenho 3 graus de miopia nos dois olhos. Trágico!
E mesmo assim, eu, muito teimosa, continuo forçando a vista. Acho que um dia eu aprendo a lição. Além disso tudo eu tenho renite alergica, e sempre ataca de manhã ou de noite. É absolutamente horrivél. Já imaginou você ficar espirrando de 5 em 5 segundos a manhã toda? Muito trágico!
E, voltando ao assunto da miopia, eu uso óculos. Eu não uso lente de contato porque eu sou muito sensivél na aréa dos olhos... Pra passar lapis de olho é horrivél, embora eu já esteja melhorando um pouco nesse quesito. Talvez um dia eu até tente usar lente de contato, mas isso é meio impossivél. O medo de colocar algo dentro do olho ajuda bastante nisso!
Eu sinseramente não entendo o porque de existir problemas nas vistas. Poderiamos ficar sem nenhum problemas, não usar óculos e ficar mais bonitinho. 
Não, eu não tenho problema de alto estima, mas prefiro mil vezes ficar sem óculos. É mais confortavél ao se olhar no espelho. Acho que eu devo rever meu conceito de não ter problemas de alto estima sériamente... Estou desconfiando que meu alto estima está meio baixo.
Engraçado! Todo mundo que me conheçe diz que eu sou a pessoa que mais se acha no mundo. Embora eu não concorde. Eu não me acho. Eu sou... Ops, desculpe. Acho que talvez eu me ache um pouquinho... Talvez não, pois eu nunca me perdi. É, já se perdi, mas isso foi irrelevante.
UOU! Esse foi o maior poste desse blog, literalmente. Estou surpresa. Isso é culpa de minha capaçidade mental... Quando eu começo a digitar, eu não paro mais. Bom, vou dar uma descansadinha. Boa noite fantasminhas seguidores do meu blog!
Créditos: Imagem: The Hanging Tree

0 comentários:

Postar um comentário

 

Garota Encantada Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos