sábado, 22 de setembro de 2012

Estou rouca, ficar sem vóz é horrível.

Postado por Miss C. às 08:54
 
    Aproveitem para falar enquanto podem. É horrível não poder falar, não poder se expressar e o mais horrível ainda é ter de tomar injeção por causa disso. Eu estou doente – nada muito sério, eu acho – mais eu não sei exatamente o nome do que eu tenho – não sei se é faringite ou laringite – e eu odeio ficar doente, afinal, quem gosta de estar doente? Ninguém, com certeza.
    Eu estou com dor de garganta, nariz escorrendo, pus na garganta, tosse e o pior de tudo: estou rouca. O médico me proibiu de falar por três dias, e se for falar, tem que ser calmamente. Não posso gritar, falar alto e tudo mais... Não posso tomar friagem, nem sereno, nem ficar no vento. E no frio que está aqui, é impossível não tomar vento, a não ser que eu se tranque em casa até eu melhorar. E adivinha, é isso que estou fazendo.
    Sinceramente, eu não estou achando ruim o fato de eu ficar em casa direto. Eu já sou acostumada, é difícil eu sair... Prefiro ficar no computador, ler fic's ou livros. Resumindo, eu sou uma nerd. Embora, quando eu estou na escola eu sou uma baderneira. Acho que se todos da minha classe descobrirem que eu amo ler minha reputação iria para o lixo. E se minha melhor amiga lesse essa postagem, ela me perguntaria na hora: “Que reputação?”. É eu sei que essa frase é clichê, mas todos tem um momento clichê.
    Atualmente eu estou tentando se lembrar da minha linda voz. Já nem sei mais como é ela. Espero ficar boa logo. Assim que eu melhorar, a primeira coisa que irei fazer é gritar bem alto: “UHU! Minha voz voltou!” e em seguida cantar 'Menina Estranha', da Restart. Sim, eu sou uma menina estranha e acho que o título da música combina comigo. Só o título, afinal, eu não fiz faculdade ainda e vai demorar para mim fazer. Tenho apenas fourteen anos.
    Ah, e se vocês virem por aí uma estrela cadente, peçam para eu melhorar. É horrível estar rouca, quem já passou por isso sabe muito bem como é ruim. Tenha um bom dia – ou boa tarde, ou boa noite – e até a próxima postagem.
   E apreciem a foto fofa. A coloquei para alegrar mais o dia. 

0 comentários:

Postar um comentário

 

Garota Encantada Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos