terça-feira, 6 de novembro de 2012

Novidades de fim de ano!

Postado por Miss C. às 08:45
   Oi gente! Calma, eu não morri. Não que alguém esteja preocupado com isso, mas... Eu estou bem, muito bem. Parei de escrever aqui por uns tempos por causa do tumulto que é o 3º e 4º bimestre. O 3º é terrivél, mais o 4º é mais tranquilo, então... Tive muitas provas e trabalhos, ainda tenho, mas é menos do que antes. Eu me inscrevi para o vestibulinho, e a prova vai ser dia 2/12. E se eu passar, vou estar livre da escola em que eu estudo. Apesar da etec em que eu pretendo estudar ser em outra cidade, compensa muito, porque lá é tudo muito diferente e o ensino é bem melhor. Vou ter que acordar cedo, sim, mas vale a pena, já que eu quero ter um futuro. Não que a escola da minha cidade não seja boa, mas é muito chato estudar a vida toda numa escola só...
   Não vou ter problema em fazer novos amigos, afinal, minha melhor amiga também vai fazer a prova, e metade da minha classe também vai. A inscrição custou R$25,00 e pelo que eu fiquei sabendo vai ter que pagar uma taxa - caso eu passe - quando eu for fazer a matricula. Não sei o que esperar do ensino médio, vai ser uma coisa totalmente nova pra mim. Talvez não seja diferente, mas como eu nunca fiz colegial, bom, fica mais complicado.
   Além disso, tem o caso da minha formatura da 8ª série. Tenho que arrumar o vestido, o cabelo, calçado e talz... Vai dar muito trabalho, pelo menos pra mim vai...
   O último mês de aula é desanimante, eu quero faltar mas não posso. De alguma forma, estudar fora da cidade minuscula que eu moro vai ser bom, assim vou ter mais opções de cursos e vou aprender a se virar um pouco sozinha numa escola desconhecida.
   Até a próxima postagem, qualquer novidade eu volto. E nesse mês eu vou ficar mais velha, mas não vai ter festa, vou deixar pro próximo. Mas eu posso até pegar um mini bolo na padaria, só pra mim e pro meus pais.
   Thau, bay, kiss! :)

0 comentários:

Postar um comentário

 

Garota Encantada Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos