sexta-feira, 29 de junho de 2012

Ocupada assistindo filmes? Isso é normal? Pra mim? Com certeza.

Postado por Miss C. às 17:07
   E mais uma vez eu demoro á postar. Dessa vez eu realmente estava muito ocupada. Sabe com o que? Eu estava assistindo filme. Tenho 9 filmes, assisti 6 e ainda faltam 3. Quer saber quais são os filmes? Acho que já assistiram todos eles. Mas como eu sou atrasada, eu ainda não assisti. É, eu sei, é trágico!

   1. High School Musical 1
2. High School Musical 2
3. High School Musical 3
4. Star Wars IV
5. Star Wars V
6. Star Wars VI
7. O Senhor dos Aneis 1
8. O Senhor dos Aneis 2
9. O Senhor dos Aneis 3

    Já assistiram? Eu acho que já!  E os filmes, pelo menos os que eu já assisti (1 ao 6), são realmente incrivéis. Dá até vontade de assistir tudo de novo. Não hoje, mas quem sabe amanhã... Ou depois, afinal, é férias, então a única coisa a fazer é aproveitar!
   Boas férias para vocês, e espero que não se incomodem de eu encher o saco aqui. Boa noite pra vocês, e pra mim também, é claro.

0 comentários:

Postar um comentário

 

Garota Encantada Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos