quarta-feira, 27 de junho de 2012

Google Insights for search. / Kboing: Top Músicas.

Postado por Miss C. às 13:42

   Oi gente. Vou inovar nos assuntos agora! Bom, eu estava dando uma passadinha no Criar Sites e acaso ví uma postagem sobre o Google Insights for search, um mecanismo de busca do google, que mostra os assuntos que estão bombando na net, e resolvi testar. Minha pesquisa sobre 'Arte e entretenimento' deu quase 100% nos 'jogos'. Então, literalmente, assuntos e postagens sobre jogos estão ocupando o maior espaço em 2012, na categoria de 'entretenimento', é claro. Mas, como eu não manjo muito em jogos, peguei o assunto que estava em 4º categoria, 'músicas', que está com mais ou menos 45%. Não é muito, eu sei, mas dá pro gasto. O Google Insights é totalmente grátis e te ajuda a ficar por dentro de tudo que 'bomba' na net, interessante não é? Vale a pena verificar. Depois dá uma passadinha aqui para verificar.
   Ah, antes que eu me esqueça, estava também dando uma passadinha no Kboing e fui checar o Top Músicas, aonde tem a lista das músicas mais tocadas e ouvidas no Kboing. Adivinha que música está no primeiro lugar? É a música Gatinha Assanhada, do Gusttavo Lima. Concerteza você já ouviu falar dele, o cantor do Balada (Tchê Tchê Rere). Impossivél não saber quem é, certo? Então, falando da música Gatinha Assanhada, provalvélmente você já ouviu tocar por aí, se não ouviu clique 'aqui'. A seguir um trecho dela:

"Gatinha assanhada cê' ta querendo o que
Eu quero mexer, eu quero mexer (...)"

   Já ouviu, certo? Então é essa aí que está bobando no Kboing. Ela está em 1º lugar. Em 2º lugar, está Party Rock Anthem de LMFAO, e com a minha mente ótima eu não lembro de ter ouvido ela, mas quem já ouviu concerteza vai saber se é boa ou não. Para quem quiser ouvir clique 'aqui'.
   E, em 3º lugar, a música da diva Adele, Set Fire To The Rain, e é claro, as músicas dela são sempre lindas. Eu particularmente adoro! Para quem quiser ouvir, 'aqui' está.
   Por último, no quarto e no quinto lugar está Incondicional - Luan SantanaSinal Disfarçado - Israel Novaes (part. Zé Ricardo & Thiago), respectivamente. A última eu também não lembro de ter ouvido, então não posso dizer se é boa ou não. Mas a 4º, eu acho linda, mas que fique claro que eu não sou ''natica do Luan Santana, apenas gosto de algumas músicas. 
   Bom, acho que essa postagem foi a mais diferente que eu já fiz, mas tudo certo então. E aí, o que achou do assunto novo?
   Bom, thau thau peoples, vivam bem! :)
   Créditos: Criando Sites, Kboing e Google.

0 comentários:

Postar um comentário

 

Garota Encantada Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos