terça-feira, 26 de junho de 2012

Eu sumi?/Bora Plagiar!

Postado por Miss C. às 10:33
  
   Nossa, eu andei tão sumida, que legal! *-*
   Okay, legal pra quem?
   Minhas férias chegaram! Faltei ontem, faltei hoje, e vou faltar amanhã também. Três dias á mais e três dias á menos, é tudo a mesma coisa! 
   E repitir... Se eu repitir, vai ser um orgulho pro meu irmão que repitiu 3 vezes... Não por burrice, mas sim por faltas. Not, eu não sou mal aluna, mas é que hoje eu estou muito estressada. Sem motivos, é claro.
   Mas vamos deixar o estrece pra lá, e vamos falar de coisas melhores.
   Finalmente o minha internet cooperou e eu pude finalmente conhecer o tão famoso 'Bora Plagiar'. Devo acrescentar que o trabalho delas são bem feitos mesmo. E algo que ela disse é totalmente verdade:

   Bora Plagiar:  Quero que todo o mundo que denuncia a gente fique sabendo de duas coisas. A primeira é que plágio não é crime. Pelo menos esse plágio que eu estou fazendo não é. Plágio só dá cadeia caso for contra marcas registradas, sabe o que é isso? Pois bem, vocês não são marca registrada nenhuma, por isso nem vale a pena denunciar, as denuncias não serão aceites pela administração do Google.
   Aí, as plagiadas choram e berram sem motivos. Se seu blog foi plagiado, se orgulhe! Ele provalvelmente foi plagiado porque acharam ele bonito. Não teria graça plagiar blog feio, pelo menos eu acho isso. Embora, eu não teria coragem de plagiar ninguém... Mas, digamos, que o que é proibido é mais gostoso.
   Se desesperar não vai valer a pena. E técnicamente, a dona do BP, está mostrando a realidade de que sempre alguém pode te copiar. Você vai se desesperar se alguém tiver uma roupa igual á sua? Concerteza vai. Mas veja pelo lado bom, ainda falando da roupa igual, se a pessoa estava com a mesma roupa que você, significa que não foi só você que achou a roupa bonita, Ù.Ú .
    Sorria, continue seu blog numa boa. Afinal, todo desespero não vai valer nada se você denunciar e ninguém ligar, não é mesmo?
   Fui. Bejo, bejo! *-*

Crédito: Achei a foto quando estava olhando o Trechy Teen. E o poste sobre o Bora Plagiar, eu me inspirei no TT, também.

0 comentários:

Postar um comentário

 

Garota Encantada Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos