sexta-feira, 17 de agosto de 2012

Eu, a aprendiz de Designer.

Postado por Miss C. às 11:19
   Acho que ninguém nunca soube disso, mas eu sou 'aprendiz' de designer. Eu concerteza jamais chegarei aos pés das designers do LADIES ON THE SHELF - que infelizmente está desativado - ou da equipe do Damas do Photoshop ou outros blogs super tops que fazem capas de fic, mas faço algumas capas para fic quando eu estou inspirada ou quando eu 'gamo' pelo tema da fic.
   Um dia desses, uma amiga minha - que pediu para não ser revelada - pediu para que eu fizesse uma capa para uma fic que ela lia, e que a autora havia pedido para alguém fazer uma capa. Okay, eu quase disse não, mas eu gostei do assunto da fic e quando eu percebi, PUF!, já tinha feito 2 capas iguais mas com alguns detalhes diferentes - as cores - e achei que ficou um pouquinho bom. E óbvio que eu quase resolvi acabar com as capas, mas aí eu pensei denovo e decidi que seu eu não der uma chançe a elas, jamais darei chançe pra nenhuma, e seria ruin fazer capa pra nada. É, eu sei que não teve muito sentido essa declaração, mas... Vamos ás capas:
Capa 1:

Capa 2:

   Eu prefiro a primeira, que dá um ar mais 'vampiresco' pra capa. Mas e aí, o que acharam? Acha que eu tenho capaçidade de ser uma designer? Só pra avisar, eu não sei mexer no Photo Shop, e faço capas com o Photo Filtre Studio.
   Quando eu fizer outros DS eu posto, mas acho que vai ser meio dificinho. Tenho medo de fazer DS e ficar feio! ;/
   Até logo, beijos!

0 comentários:

Postar um comentário

 

Garota Encantada Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos