sexta-feira, 10 de agosto de 2012

Dicas para ter seguidores

Postado por Miss C. às 12:43

   Eu sei muito bem que é D-E-S-E-S-P-E-R-A-D-O-R saber que você não tem nenhum seguidor sequer no blog que você cuida com tanto carinho. Mas, o ruim mesmo é saber que isso tudo é culpa sua. Se você quer ter seguidores, tem conquistar seus leitores. Se você não tem leitores, tem que fisga-los. E como fazer isso? É simples:

1. Tenha um bom layout.
2. Publique bons conteudos.
3. Visite vários blogs.
4. Comente neles.
5. Deixe o link de seu blog nos comentários.
6. Saiba esperar.
7. Seja educado(a) nos comentarios.
8. Tenha calma.
9. Tenha muita esperança.
10. E N-U-N-C-A desista de seu blog.

   Eu sei que eu nunca testei isso, mas assim que eu arrumar tempo eu vou testar. Mas no meu blog eu coloco mais coisas pessoais, não sei se valeria a pena ter milhões de seguidores... Mas se esse é o seu sonho, arrisque, siga minhas dicas e BOA SORTE!

0 comentários:

Postar um comentário

 

Garota Encantada Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos