segunda-feira, 20 de agosto de 2012

Trabalho de Artes - Explicações

Postado por Miss C. às 19:23
   Okay, eu tenho certeza que vocês não entenderam nada sobre a postagem "Trabalho de Artes - Parte I", então eu vou explicar. É que eu não tenho impressora - é, eu sou pobre - e a professora quer um trabalho que era pra imprimir. E como eu também não tenho pen drive, eu postei no blog pra quando chegar na casa da minha amiga que tem impressora, eu pegar o texto e imprimir. 
   Eu já postei aquela postagem antes, mas apaguei porque pensei que havia acabado o trabalho. Só que aí, não era o que a professora queria. Ainda bem que eu tinha salva no meu pc, aí postei denovo. 
   Hoje eu já transformei aquele texto em jornal mesmo, e imprimi. Mas eu esqueci de tirar as fotos pra botar aqui no blog.
   Se eu conseguir tirar foto amanhã eu posto. Se não fasso outro jornal igual no pc, tiro print e mostro pra vocês. 
   Bom, é só isso... Só passei aqui pra explicar direito a história. Até breve pessoal! Beijos.

0 comentários:

Postar um comentário

 

Garota Encantada Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos