terça-feira, 21 de agosto de 2012

One-Short _ Hitchhiking With Thor

Postado por Miss C. às 15:47
Hitchhiking With Thor
Cápitulo Único
_
    Era mais um dia em que Annelizy Slater acordava sedo. Os dias sempre eram todos iguais, e ali era difícil chover mesmo sendo inverno. Era frio, mas o suficiente para ficar sem blusa por um longo tempo e não caía neve. Nessas horas ela morria de inveja das pessoas que moravam no Canadá. Mas assim que ela acordou, percebeu que não estava no silencio de sempre. Estava chovendo forte. A chuva batia na janela, e os barulhos de trovões ecoavam em seus ouvidos. Ela supôs que havia raios no céu nesse momento. Ainda deitada, ela olhou no relógio que estava em cima da mesinha ao lado da cama e viu que era 6:20. A mesinha era alta, então ficava fácil dela checar as horas, deitada.
    Ela percebeu que se ela continuasse deitada, ela perderia a hora, mais do que ela já havia perdido. E ela estava atrasada. Ela levantou da cama, cambaleando, e correu para o banheiro. Jogou uma água no rosto, escovou o dente e correu de volta para o quarto para se trocar. Ela colocou uma roupa simples, que ela costumava usar para o dia-a-dia. Colocou uma calça jeans, uma blusa de manga longa preta, uma jaqueta jeans e seu inseparável all star preto.
    Correu novamente para o banheiro, e arrumou o cabelo. Voltou para o quarto, pegou a mochila da escola e jogou um rímel transparente e um gloss rosinha dentro dela.
–    Passo maquiagem na escola. - murmurou apressada.
    Ela pegou um guarda chuva preto, e correu abrindo a porta da casa, colocando a chave na fechadura e a trancando novamente. Ela guardou a chave no bolso. Se perdesse, era só ela arrombar a porta. Ela odiava o fato de sua mãe trabalhar cedo. Ela deu um tapa na testa, como se estivesse se castigando por esquecer algo.
–    Esqueci de pegar uma maça. Agora vou assim mesmo. - murmurou.
    Abriu rapidamente o guarda chuva, e saiu correndo na chuva. Ela pulou quando um raio caiu perto dela.
–    Isso é suicídio, sair numa chuva dessa só pra ir pra escola... - murmurou novamente.
    Ela ouviu passos pesados atrás dela e deu de ombros. “É só mais alguém indo trabalhar ou ir pra escola”, pensou.
    Continuou seu caminho, não mais correndo e sim andando em passos rápidos. Ela já estava quase no meio da metade do caminho. Não que isso fosse muito.
–    Quer carona? - Uma voz masculina perguntou á suas costas.
–    Não, obrigada. Eu estou com pressa. - falou ela ainda apressada.
–    Vai ser rápido. - respondeu o homem divertido. - Aceita a carona?
    Ela se virou pronta pra chinga-lo, e dizer que estava ocupada e muito atrasada, mas estacou quando viu que era um homem forte, de armadura de guerra com um enorme martelo na mão. Ela olhou abismada a figura á sua frente. Ela o reconheceu logo de cara. Thor. Ela era fã dele, assistiu o filme 'Thor' e também 'Os Vingadores'. Era impossível não reconhecer.
–    Thor? Você é real? - ela perguntou com a voz tremula.
–    É claro que sou. Quer carona? - ele respondeu, e repetiu a pergunta de antes, ainda divertido.
–    Voando? - ela perguntou assustada.
–    É. - respondeu ele simplesmente.
    Ela franziu a testa. Valeria a pena ela ir pra escola com Thor? Claro que valeria. Ele era Thor, um deus nórdico, filho de Odin, e irmão do gostoso do Loki. Era uma pena que Loki era vilão. Ela apostava que seria uma ótima namorada pra ele, uma ótima cunhada pra Thor e uma ótima nora para Odin. Não que ela quisesse aproveitar de tudo, mas ela realmente tinha uma queda por Loki.
    Ela suspirou. Se ela aceitasse, ela estaria realizando mais um de seus sonhos. Não era sempre que uma oportunidade dessa surgia. Ela iria voar, junto com Thor. E ela apostava que milhões de pessoas, também gostariam que isso acontecesse com elas.
–    É 6:35. - disse Thor, a lembrando de que estava atrasada.
–    Okay, mas vai ser rápido? - ela perguntou.
    Ela não deveria estar se preocupando com as horas quando ela estava na frente de Thor. Mas a pressa falou mais alto. E hoje teria aula de computação, e para ela quanto mais perto do computador melhor.
–    Vai sim. - Thor respondeu.
    Ela foi perto dele, e ele a abraçou pela cintura. Ela colocou um braço envolta de seu pescoço e respirou fundo, tentando não ficar com medo. Ela iria voar. E a sua ficha ainda não havia caído. A cena parecia com a do filme 'Thor' – aonde ele abraça Jane Foster – tirando o fato de que não havia nenhum sentimento romântico entre eles.
    Ela segurou um grito quando percebeu que Thor subiu no ar, junto com ela. Ela estava numa altura considerável, já que a velocidade em que Thor subiu foi grande. Ela viu praticamente a cidade inteira, e ao contrario do que ela pensou, ela não ficou com medo, apenas ficou encantada. Voar era o melhor sentimento do mundo. Ela sentia o vento bater no rosto, e naquela hora ela percebeu que havia parado de chover e que quando viu Thor deixou o guarda-chuva cair e nem percebeu. Ainda havia raios caindo pelo céu, mas nenhum se aproximavam deles.
    Ela não soube quanto tempo passou voando com Thor, mas depois de um tempo Thor 'aterrizou' com ela na calçada da escola. Ela o sotou e o olhou. Ele estava sorrindo pra ela, e ela sorriu de volta.
–    Obrigada, esse é o melhor momento da minha vida. - falou ela, agradecendo.
–    Não há de que. Eu achei você legal quando vi você tão apressada e decidi dar uma carona. Gostou de voar? - perguntou ele.
–    Amei voar. É uma sensação de liberdade... É incrível! - respondeu ela animada.
    Ele sorriu para ela e ela olhou no relógio que havia em seu pulso – que ela nem reparou que estava ali – e viu que já era 6:51.
–    Droga! O tempo não para. - falou ela irritada. - Pelo menos, não para mim. - acrescentou sorrindo.
–    Bom, acho que é aqui que a gente se despede. - falou Thor.
–    É acho que sim. - falou ela sorrindo de leve.
–    Me desculpe, eu nem perguntei seu nome. - falou Thor como se tivesse lembrado de algo importante. Ela não sabia se saber seu nome era importante. Se sua mãe estivesse lendo seus pensamentos, com certeza ela teria brigado com ela por estar se menosprezando. - Qual é o seu nome? - perguntou Thor.
–   
Annelizy Slater, prazer em conhece-lo Thor. - falou ela estendendo a mão, a qual ele pegou e beijou de leve. “Esse é o jeito que os homens cumprimentam as mulheres em Asgard? Os homens daqui com certeza deveriam aprender isso.”, pensou ela sorrindo.
–    O prazer é meu, senhorita. - respondeu Thor divertido. - Nós nos veremos de novo, acredite. - falou ele.
–    Sério? - perguntou ela arregalando os olhos.
–    É claro. - ele respondeu e ela sorriu novamente.
–    Tchau então, Thor. - falou ela.
–    Até logo,
Annelizy. - falou ele e saiu voando novamente.
    Ela o acompanhou com os olhos, até que ele virasse apenas um pontinho vermelho e desaparecesse no meio dos raios, sendo ocultado pelas nuvens de chuva. Ela sorriu ainda não acreditando em sua sorte e correu para a escola.
    Agora ela acreditava mais do que nunca que tudo podia acontecer. Ela apenas desejava que algum dia ela conhecesse Loki, e para ela ter a certeza de que ele era seu príncipe, ela esperava que ele viesse em uma Ferrari branca. Os cavalos estavam ultrapassados.

_
Autora: Aryan Caady.

0 comentários:

Postar um comentário

 

Garota Encantada Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos