sexta-feira, 22 de junho de 2012

Simulado/Sortes trágicas./Novidades no P.S.

Postado por Miss C. às 13:28
   Argh, hoje eu estou congelando. Parece que quanto mais dias passam, mais frio fica aqui. Sorte que hoje é sexta e amanhã não tem aula. Seria muito estresse se tivesse!
   Lembra que na postagem anterior eu disse que iria na casa de minha amiga? Então, eu esqueci que na verdade eu iria hoje. É, eu estou ficando velha. Voltando ao assunto, é, eu iria, mas não vou mais. Sabe, o frio faz a gente perder a coragem as vezes... 
   Falando de escola, hoje na escola teve o simulado, fácil, dificil, horrorozo, lindo... Não sei o que dizer sobre ele. Teve uma questão lá de Ed. Artistica, de assinalar, que uma de suas opções era Vick Vaporub. Eu nem sei porque a professora colocou isso, mas quem assinalar isso pode voltar para a 1º série que a coisa tá feia.
   Eu acho que eu quase quebrei o dedo da minha BFF. Na hora do intervalo, nós duas resolvemos bater em um menino que estava enchendo o saco. Ela foi dar um tapa e eu fui dar um chute. E nós duas somos as pessoas mais sortudas do mundo, pessoas se ajoelham ao nossos pés - o sarcasmo está online no MSN, sabia? -. No momento em que eu fui dar o chute, ela foi dar o tapa. E ela bateu a mão na minha perna. Eu técnicamente chutei o dedo dela, e ela me deu um baita tapa na canela. Sorte, não?
   Mudando de assunto, eu estou ficando traumatizada. Meu pai é bombeiro, e fica falando sobre primeiro socorros, o que tem que fazer em caso de queimadura, e é cada coisa, que daqui a pouco eu vou vomitar. Trágico! Óbviamente eu não tenho estomago suficiente para ser médica ou enfermeira. Muito menos coragem. Pra mim, a psicologia está ótimo, obrigada.
   E por incrivél que pareça, minha BFF também quer fazer psicologia. Eu acho que vou começar a concordar quando alguém dizer que eu e ela temos a mente identica. Não tem chançes de nós pensarmos diferente, é trágico isso. Será que ela foi minha irmã gemea em outra vida? Se é que isso existe, é claro.
   Ah, já ia esqueçendo. Eu estava trocando os layouts do blog, mas aí decidir voltar ele ao normal de antes - o que está agora -. Eu não vou ter coragem de trocar de novo. Ele está tão bonitinho assim... Acho que virei uma blogueira coruja - ou mãe coruja -, por que estou numa melação e numa babação pelo GE - Garota Encantada -.
   Fome dá dor de cabeça. Isso está técnicamente comprovado. Eu estou morrendo de fome, e a única coisa que eu comi foi um bolinho de chocolate da Panco, aqueles 'Bebezinho', conheçe? Eu adoro eles. Vou aproveitar para comer mais um agora. Sou viciada. E com coca-cola, é mais gostoso ainda.
   Escrever só com uma mão é muito complicado. E eu não gosto muito... Até lembro de quando eu não conseguia escrever com as duas mãos, trágico. Ops, eu quero dizer digitar. Escrever mesmo, eu só escrevo com a mão direita. E minha BFF com a esquerda. Pelo menos á uma coisa que não fazemos igual, haha.
   Bom, é isso, então. Acho que amanhã cedo eu apareço por aqui... Só não sei se vou postar muito. Depende dá minha mentalidade! Bom, boa noite, até amanhã.


Lembretes: As aulas terminam dia 27. Finalmente, as férias estão perto!
P.S.: Gostaram das estrelinhas e do cursor? Repararam que quando passam o mause no titulo das postagens, elas ficam coloridas? Ficou legal? Eu acho que sim.
Créditos: Foto - The Hanging Tree.

0 comentários:

Postar um comentário

 

Garota Encantada Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos