sábado, 23 de junho de 2012

Copa das casas no Pottermore, dia 5 de julho./Tradução da mensagem.

Postado por Miss C. às 09:34

   Hello gente, hoje vim falar do Pottermore. Sim, eu tenho uma conta no Pottermore. Para quem quizer me adicionar é ThestralPlata22996. Bom, recebi uma coruja do Pottermore, não só eu, mas todos receberam, e eu vou traduzir, para quem não entendeu.

"La Copa Inaugural de las Casas de Pottermore se entregará el 5 de julio. Si quieres ayudar a tu casa a ganar, ¡empieza a preparar pociones y a batirte en duelos! Buena suerte a todos."

   Essa foi a mensagem, já que o meu Pottermore está em espanhol. Aqui vai a tradução:


"A abertura da Copa das Casas do Pottermore aconteçerá em 5 de julho. Se você quiser ajudar na vitoria da sua casa, começe a preparar poções e ganhar nos duelos! Boa sorte a todos."

   Então é isso, so nos resta vencer nos duelos. E pra quem sabe fazer poções, boa sorte, porque eu não sei. Vamos nos empenhar mais, para as nossas casas ganharem. Sem preconçeitos, mas eu torço para a Sonserina. E quem quizer adicionar minha BFF no Pottermore, é MidnightNight17322.

P.S.: O print é do Pottermore da minha BFF, foi ela que tirou então os créditos da foto vai para ela.  

0 comentários:

Postar um comentário

 

Garota Encantada Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos