domingo, 17 de junho de 2012

Problemas na Web/Coisas do dia.

Postado por Miss C. às 07:58

Hoje está meio friozinho... E para 'ajudar' meu Mozilla Firefox não quer abrir nada, então tive que desinstalar e instalar o Opera, que é bem dificil de mexer e é muito lento. Fora isso, está tudo ótimo. Já deu para perceber não é?
Bom, vamos para as coisas importantes de hoje, que por sinal eu esqueci de colacar nos dias atrás - por culpa do Mozilla Firefox -.
Música do Dia: Certos Detalher, Conrado e Aleksandro part. Luan Santana*.
Alimento do Dia: Macarronada.
Deus Grego Olimpiano do Dia: Apolo.
Semi-deus do Dia: Nico Di Angelo.
Bruxo do Dia: Hermione Granger.

Então, é isso. Espero que tenham um bom dia... Não tenho muita coisa para postar de domingo...

Lembrete: Simulado quarta-feira, dia 17/06.

* Eu ouço as vezes músicas sertanejas, mas não é sempre. Eu gosto de algumas... Embora, eu prefira música internacional. 

Crédito: Imagem: Google.

0 comentários:

Postar um comentário

 

Garota Encantada Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos