sexta-feira, 29 de junho de 2012

Ocupada assistindo filmes? Isso é normal? Pra mim? Com certeza.

Postado por Miss C. às 17:07 0 comentários
   E mais uma vez eu demoro á postar. Dessa vez eu realmente estava muito ocupada. Sabe com o que? Eu estava assistindo filme. Tenho 9 filmes, assisti 6 e ainda faltam 3. Quer saber quais são os filmes? Acho que já assistiram todos eles. Mas como eu sou atrasada, eu ainda não assisti. É, eu sei, é trágico!

   1. High School Musical 1
2. High School Musical 2
3. High School Musical 3
4. Star Wars IV
5. Star Wars V
6. Star Wars VI
7. O Senhor dos Aneis 1
8. O Senhor dos Aneis 2
9. O Senhor dos Aneis 3

    Já assistiram? Eu acho que já!  E os filmes, pelo menos os que eu já assisti (1 ao 6), são realmente incrivéis. Dá até vontade de assistir tudo de novo. Não hoje, mas quem sabe amanhã... Ou depois, afinal, é férias, então a única coisa a fazer é aproveitar!
   Boas férias para vocês, e espero que não se incomodem de eu encher o saco aqui. Boa noite pra vocês, e pra mim também, é claro.

quarta-feira, 27 de junho de 2012

Google Insights for search. / Kboing: Top Músicas.

Postado por Miss C. às 13:42 0 comentários

   Oi gente. Vou inovar nos assuntos agora! Bom, eu estava dando uma passadinha no Criar Sites e acaso ví uma postagem sobre o Google Insights for search, um mecanismo de busca do google, que mostra os assuntos que estão bombando na net, e resolvi testar. Minha pesquisa sobre 'Arte e entretenimento' deu quase 100% nos 'jogos'. Então, literalmente, assuntos e postagens sobre jogos estão ocupando o maior espaço em 2012, na categoria de 'entretenimento', é claro. Mas, como eu não manjo muito em jogos, peguei o assunto que estava em 4º categoria, 'músicas', que está com mais ou menos 45%. Não é muito, eu sei, mas dá pro gasto. O Google Insights é totalmente grátis e te ajuda a ficar por dentro de tudo que 'bomba' na net, interessante não é? Vale a pena verificar. Depois dá uma passadinha aqui para verificar.
   Ah, antes que eu me esqueça, estava também dando uma passadinha no Kboing e fui checar o Top Músicas, aonde tem a lista das músicas mais tocadas e ouvidas no Kboing. Adivinha que música está no primeiro lugar? É a música Gatinha Assanhada, do Gusttavo Lima. Concerteza você já ouviu falar dele, o cantor do Balada (Tchê Tchê Rere). Impossivél não saber quem é, certo? Então, falando da música Gatinha Assanhada, provalvélmente você já ouviu tocar por aí, se não ouviu clique 'aqui'. A seguir um trecho dela:

"Gatinha assanhada cê' ta querendo o que
Eu quero mexer, eu quero mexer (...)"

   Já ouviu, certo? Então é essa aí que está bobando no Kboing. Ela está em 1º lugar. Em 2º lugar, está Party Rock Anthem de LMFAO, e com a minha mente ótima eu não lembro de ter ouvido ela, mas quem já ouviu concerteza vai saber se é boa ou não. Para quem quiser ouvir clique 'aqui'.
   E, em 3º lugar, a música da diva Adele, Set Fire To The Rain, e é claro, as músicas dela são sempre lindas. Eu particularmente adoro! Para quem quiser ouvir, 'aqui' está.
   Por último, no quarto e no quinto lugar está Incondicional - Luan SantanaSinal Disfarçado - Israel Novaes (part. Zé Ricardo & Thiago), respectivamente. A última eu também não lembro de ter ouvido, então não posso dizer se é boa ou não. Mas a 4º, eu acho linda, mas que fique claro que eu não sou ''natica do Luan Santana, apenas gosto de algumas músicas. 
   Bom, acho que essa postagem foi a mais diferente que eu já fiz, mas tudo certo então. E aí, o que achou do assunto novo?
   Bom, thau thau peoples, vivam bem! :)
   Créditos: Criando Sites, Kboing e Google.

terça-feira, 26 de junho de 2012

Eu sumi?/Bora Plagiar!

Postado por Miss C. às 10:33 0 comentários
  
   Nossa, eu andei tão sumida, que legal! *-*
   Okay, legal pra quem?
   Minhas férias chegaram! Faltei ontem, faltei hoje, e vou faltar amanhã também. Três dias á mais e três dias á menos, é tudo a mesma coisa! 
   E repitir... Se eu repitir, vai ser um orgulho pro meu irmão que repitiu 3 vezes... Não por burrice, mas sim por faltas. Not, eu não sou mal aluna, mas é que hoje eu estou muito estressada. Sem motivos, é claro.
   Mas vamos deixar o estrece pra lá, e vamos falar de coisas melhores.
   Finalmente o minha internet cooperou e eu pude finalmente conhecer o tão famoso 'Bora Plagiar'. Devo acrescentar que o trabalho delas são bem feitos mesmo. E algo que ela disse é totalmente verdade:

   Bora Plagiar:  Quero que todo o mundo que denuncia a gente fique sabendo de duas coisas. A primeira é que plágio não é crime. Pelo menos esse plágio que eu estou fazendo não é. Plágio só dá cadeia caso for contra marcas registradas, sabe o que é isso? Pois bem, vocês não são marca registrada nenhuma, por isso nem vale a pena denunciar, as denuncias não serão aceites pela administração do Google.
   Aí, as plagiadas choram e berram sem motivos. Se seu blog foi plagiado, se orgulhe! Ele provalvelmente foi plagiado porque acharam ele bonito. Não teria graça plagiar blog feio, pelo menos eu acho isso. Embora, eu não teria coragem de plagiar ninguém... Mas, digamos, que o que é proibido é mais gostoso.
   Se desesperar não vai valer a pena. E técnicamente, a dona do BP, está mostrando a realidade de que sempre alguém pode te copiar. Você vai se desesperar se alguém tiver uma roupa igual á sua? Concerteza vai. Mas veja pelo lado bom, ainda falando da roupa igual, se a pessoa estava com a mesma roupa que você, significa que não foi só você que achou a roupa bonita, Ù.Ú .
    Sorria, continue seu blog numa boa. Afinal, todo desespero não vai valer nada se você denunciar e ninguém ligar, não é mesmo?
   Fui. Bejo, bejo! *-*

Crédito: Achei a foto quando estava olhando o Trechy Teen. E o poste sobre o Bora Plagiar, eu me inspirei no TT, também.

domingo, 24 de junho de 2012

15º Postagem./Indicações de Fanfics.

Postado por Miss C. às 08:03 0 comentários

   Essa é a 15º postagem aqui no GE, então vou procurar falar de algo bem interessante. Sabe o que? Fanfics. Vou indicar fanfics que eu gosto e fanfics que minhas amigas gostam. Aproveitem!

Sinopse: Olá, meu nome é Ashley Towsend, tenho 17 anos e odeio meus pais. Sou uma garota rebelde que faz merda para se divertir. Tenho um milhao de pretendentes que eu mando para a P*** que pariu mais ainda assim se apaixonam por mim (povo louco).
.............................................................
Bom, mais isso não é o importante. É só o inicio da minha historia, de quando eu era uma meio-sangue normal. Porém tudo isso mudo quando eu fui forçada a me casar com o deus dos mares... Ai voces me perguntam: E a Anfitrite?
Poseidon e ela desfizeram os papeis sagrados perante Hera desfazendo a uniao, no entanto, Poseidon sendo um dos tres grandes precisava ter uma esposa ao seu lado para governar junto a ele.
E infelizmente isso sobrou para mim, Poseidon ME escolheu para casar. O por que? Eu já cansei de perguntar a ele e ele me responde a mesma coisa...
Bem, até hoje eu amaldiçoou meu marido por ter ME escolhido. Agora eu deixei de ser quem eu tanto amava ser para virar esposa de Poseidon e Rainha dos Oceanos.

2.  O Que Isabella Swan Descobriu de Fellicia.
Sinopse:  Quando Isabella Swan saiu de casa a meio de uma discussão entre os pais, não sabia o incrível (e inacreditável) fim que o seu passeio ia ter.
"Sabia que ia morrer. Então, porque não me divertir um pouco?"

3. Revolta De Princesas de Marii_W.
Sinopse: Ei, você aí que está lendo isso. É, você mesmo, que pensa que isso é apenas uma sinopse boba de uma fanfic qualquer. Se você acredita naquelas histórias de contos de fadas, tire a mão do mouse agora mesmo.
Sabe aquele papo furado de princesas certinhas, desprotegidas, numa torre? Pois é, eu, Jasmin, mais conhecida como a princessa FERRADA, vou acabar com isso, nem que seja na base da REVOLTA.
Claro que seria bem mais fácil fazer essa revolução se minhas companheiras não tivessem se acomodado nessa situação de dondocas incapazes. 

4. The Heiress de Lady Caady/Eu.
Sinopse: Lyara Bellator descobre ser a herdeira de um antigo feiticeiro. Ao fazer essa descoberta, ela é transportada para lugares que ela nunca imaginou ir. As aventuras estão somente começando...

Sinopse: Ele era o Deus mais conquistador do Olimpo, e estava decidido a encantar mais uma mortal. O que não esperava era que fosse ele a cair de encantos por aquela bela e doce humana.
"_Sou Apolo. ele se apresentou, estendendo uma das mãos para a morena.
_Apolo, como o deus? ela perguntou, alargando o sorriso.
_Exatamente como o deus. ele deu um sorriso de quem apronta uma peripécia, e conseguiu arrancar da garota uma sonora risada.
_Eu sou Sophia, ó, senhor do Sol."

Sinopse: Bella já transformada acompanhando Carlisle quando este resolve se mudar para Chicago em 1915...
Que mudanças isso traria para Edward?
E o resto dos Cullen?
E quanto a Jacob?
Em um ponto de vista diferente da saga...

Sinopse: Terremotos e enchentes estão atormentando todo o mundo e uma nova ameaça obriga a Katniss e Cato a procurarem respostas do por quê.Em sua jornada eles encontram, Johanna (uma filha de Afrodite), Percy(um filho de Poseidon), Calidae (uma filha de Morfeu) e o misterioso Lancelot (que ainda não foi aclamado).
Será que eles conseguirão superar suas diferenças e salvar o mundo? Só lendo para saber!

Sinopse: Carolina, filha de Poseidon, recebe um presente de Atena. Qual é o presente? Uma bolsa numa escola desejada por muitos... 
Sinopse: Carolina, a semideusa mais retardada, vai para seu segundo ano em Hogwarts. Muita besteira vai acontecer, principalmente porque " o mar não gosta de ser controlado "
Hades : Nossa, que sinopse ruim
Carol : Ah é? Só por isso você não vai aparecer na história u.u
Poseidon : Filha, seja mais educada
Carol : NO! 
Sinopse:  Um programa feito para magos, bruxos e semideuses estréia na TV Hefesto, as apresentadoras? Carol, filha de Poseidon e Clarisse, filha de Ares.

 Sinopse: "Era uma vez, Hefesto. Deus dos ferreiros e do fogo criou um aparelho para tirar o sensor de monstros...
Zeus diz:
-Que lenga lenga !
Poseidon diz:
-Verdade.Sempre começa com Era uma vez...
Athena diz:
-Mais essas são as histórias mais clássicas e...
Hades diz:
-Cale-se!!
Athena diz:
-Calei ;XX
Percy diz:
-Poxa mais só vocês aparecem!!
Thalia diz:
-Yea só mesmo!
Annabeth diz:
-Poxa mãe!Pensei que você tivesse autoridade
Athena diz:
-Mais eu tenho autoridade!!!
Poseidon diz:
-Não parece...
Athena diz:
-Argh!Poseidon vai comer cereais NO SEU....
Hera diz:
-Calma sem falar palavrões
Ares e Clarisse dizem:
-Vamos logo para a história!!!

Sinopse: Percy e Annabeth se amam e querem se casar. Poseidon e Atena não se suportam. Hera, avaliando os pais pelos filhos, decide que os dois (Percy e Annabeth) só vão poder se casar se Poseidon e Atena provarem que podem passar uma semana como casal, com Lua de Mel e tudo.Por quê? Porque ela é a deusa doida do casamento, dã.Depois de muita relutância, em prol da felicidade de seus filhotes, os dois aceitam (para guinchos histéricos de felicidade de uma certa maníaca deusa do amor).Afrodite programa toda a semana e entrega O Roteiro aos dois, após levá-los para um lindo e romântico chateau na França, nos arredores de Versailes.Esse Roteiro envolve coisas (românticas na opinião de Afrodite, detestáveis na opinião de Poseidon e Atena) como ela experimentar as roupas dele, fazer massagem um no outro, se beijar (ui!), uma viagem incrível a Paris com um romântico jantar onde têm de dar comida na boca um do outro... Suuuper meigo.E, claro, as "conseqüências" do casamento: cuecas penduradas no banheiro e por aí vai...
Sinopse: Ninguém no Olimpo agüenta mais as constantes discussões de Poseidon e Atena. Não é como se eles agüentassem antes, é só que, com o casamento de Percy e Annabeth, essas discussões aumentarem em freqüência e intensidade.
Por isso, quando Afrodite teve uma brilhante idéia para resolver o Problema Poseidon e Atena (como foi chamado no Conselho Olimpiano), todos concordaram.
Menos os dois diretamente envolvidos, claro. Isso porque o plano consistia em expulsá-los do Olimpo e tirar seus poderes até que eles se resolvessem.
E, como dois olimpianos que não reuniriam forças pela mesma causa nunca teriam chance contra todos os demais poderosíssimos e determinados deuses, Poseidon e Atena foram simplesmente largados em Nova York para resolverem suas diferenças.
Eles vão ter que arrumar um lugar para ficar, preparar o próprio café da manhã e suportarem um ao outro. Não, pior, aprenderem a não-detestar um do outro.
Ha.
Salve-se quem puder.
Sinopse: Ao comando de meu Lorde Zeus, Ártemis disse, meu irmão Apolo e eu devemos caçar os mais poderosos monstros, buscando atacá-los antes que eles se unam à causa dos Titãs. Lady Atena deve checar pessoalmente os outros Titãs para ter certeza de que eles não escapem de suas diversas prisões. Lorde Poseidon obteve permissão para liberar toda sua fúria no navio de cruzeiro Princesa Andrômeda e mandá-lo para o fundo do mar. 
E era exatamente isso que Atena estava fazendo checando se o titã patrono dos Hiperbóreos* estava devidamente preso no Pólo Norte. Só que um pequeno imprevisto a pegou de surpresa: o titã estava livre, com um exército completo. Em um segundo de distração, Atena foi pega pela própria armadilha e o titã conseguiu escapar dela.Quando a deusa acorda novamente, Poseidon havia salvo sua vida e, de quebra, derrotado o titã. Agora, ela está em dívida de vida com Poseidon. E ele quer algo surpreendente.
*Hiperbóreos: Povos do gelo, na mitologia grega. Ymir, o titã patrono em questão, é um tanto quanto Universo Alternativo, porque faz parte da mitologia nórdica, na verdade.

Sinopse: A dor de um abandono é muito forte para aguentarmos. Era como se meu coração tivesse sido arrancado do peito. Eu passava dias me confinando naquela dor, não tinha mais esperanças, eu faria qualquer coisa para aquilo passar. Até mesmo acabar com minha vida para encontrar minha liberdade.
Créditos: Foto.

sábado, 23 de junho de 2012

Copa das casas no Pottermore, dia 5 de julho./Tradução da mensagem.

Postado por Miss C. às 09:34 0 comentários

   Hello gente, hoje vim falar do Pottermore. Sim, eu tenho uma conta no Pottermore. Para quem quizer me adicionar é ThestralPlata22996. Bom, recebi uma coruja do Pottermore, não só eu, mas todos receberam, e eu vou traduzir, para quem não entendeu.

"La Copa Inaugural de las Casas de Pottermore se entregará el 5 de julio. Si quieres ayudar a tu casa a ganar, ¡empieza a preparar pociones y a batirte en duelos! Buena suerte a todos."

   Essa foi a mensagem, já que o meu Pottermore está em espanhol. Aqui vai a tradução:


"A abertura da Copa das Casas do Pottermore aconteçerá em 5 de julho. Se você quiser ajudar na vitoria da sua casa, começe a preparar poções e ganhar nos duelos! Boa sorte a todos."

   Então é isso, so nos resta vencer nos duelos. E pra quem sabe fazer poções, boa sorte, porque eu não sei. Vamos nos empenhar mais, para as nossas casas ganharem. Sem preconçeitos, mas eu torço para a Sonserina. E quem quizer adicionar minha BFF no Pottermore, é MidnightNight17322.

P.S.: O print é do Pottermore da minha BFF, foi ela que tirou então os créditos da foto vai para ela.  

sexta-feira, 22 de junho de 2012

Simulado/Sortes trágicas./Novidades no P.S.

Postado por Miss C. às 13:28 0 comentários
   Argh, hoje eu estou congelando. Parece que quanto mais dias passam, mais frio fica aqui. Sorte que hoje é sexta e amanhã não tem aula. Seria muito estresse se tivesse!
   Lembra que na postagem anterior eu disse que iria na casa de minha amiga? Então, eu esqueci que na verdade eu iria hoje. É, eu estou ficando velha. Voltando ao assunto, é, eu iria, mas não vou mais. Sabe, o frio faz a gente perder a coragem as vezes... 
   Falando de escola, hoje na escola teve o simulado, fácil, dificil, horrorozo, lindo... Não sei o que dizer sobre ele. Teve uma questão lá de Ed. Artistica, de assinalar, que uma de suas opções era Vick Vaporub. Eu nem sei porque a professora colocou isso, mas quem assinalar isso pode voltar para a 1º série que a coisa tá feia.
   Eu acho que eu quase quebrei o dedo da minha BFF. Na hora do intervalo, nós duas resolvemos bater em um menino que estava enchendo o saco. Ela foi dar um tapa e eu fui dar um chute. E nós duas somos as pessoas mais sortudas do mundo, pessoas se ajoelham ao nossos pés - o sarcasmo está online no MSN, sabia? -. No momento em que eu fui dar o chute, ela foi dar o tapa. E ela bateu a mão na minha perna. Eu técnicamente chutei o dedo dela, e ela me deu um baita tapa na canela. Sorte, não?
   Mudando de assunto, eu estou ficando traumatizada. Meu pai é bombeiro, e fica falando sobre primeiro socorros, o que tem que fazer em caso de queimadura, e é cada coisa, que daqui a pouco eu vou vomitar. Trágico! Óbviamente eu não tenho estomago suficiente para ser médica ou enfermeira. Muito menos coragem. Pra mim, a psicologia está ótimo, obrigada.
   E por incrivél que pareça, minha BFF também quer fazer psicologia. Eu acho que vou começar a concordar quando alguém dizer que eu e ela temos a mente identica. Não tem chançes de nós pensarmos diferente, é trágico isso. Será que ela foi minha irmã gemea em outra vida? Se é que isso existe, é claro.
   Ah, já ia esqueçendo. Eu estava trocando os layouts do blog, mas aí decidir voltar ele ao normal de antes - o que está agora -. Eu não vou ter coragem de trocar de novo. Ele está tão bonitinho assim... Acho que virei uma blogueira coruja - ou mãe coruja -, por que estou numa melação e numa babação pelo GE - Garota Encantada -.
   Fome dá dor de cabeça. Isso está técnicamente comprovado. Eu estou morrendo de fome, e a única coisa que eu comi foi um bolinho de chocolate da Panco, aqueles 'Bebezinho', conheçe? Eu adoro eles. Vou aproveitar para comer mais um agora. Sou viciada. E com coca-cola, é mais gostoso ainda.
   Escrever só com uma mão é muito complicado. E eu não gosto muito... Até lembro de quando eu não conseguia escrever com as duas mãos, trágico. Ops, eu quero dizer digitar. Escrever mesmo, eu só escrevo com a mão direita. E minha BFF com a esquerda. Pelo menos á uma coisa que não fazemos igual, haha.
   Bom, é isso, então. Acho que amanhã cedo eu apareço por aqui... Só não sei se vou postar muito. Depende dá minha mentalidade! Bom, boa noite, até amanhã.


Lembretes: As aulas terminam dia 27. Finalmente, as férias estão perto!
P.S.: Gostaram das estrelinhas e do cursor? Repararam que quando passam o mause no titulo das postagens, elas ficam coloridas? Ficou legal? Eu acho que sim.
Créditos: Foto - The Hanging Tree.

quinta-feira, 21 de junho de 2012

Mais um dia normal./Sistema de cola?!/Meus sonhos.

Postado por Miss C. às 12:44 0 comentários
   Agora que eu já fiz minha caridade diária e indiquei um livro, vim encher o saco. Está frio, muito frio. Não sei nem como estou aqui em vez de estar embolada nos meus cobertores. A escola foi um tédio hoje. Só fiquei ouvindo sobre tudo que eu perdi faltanto hontem. A tragédia do ano. Se bem que o fato de eu estar viva já é uma tragédia. Not, eu não sou depressiva. Só acho horrivél ter que acordar cedo para ir na escola. Afinal, quem não acha isso horrivél? 
   Estou terminando o 9º ano, e em breve vou pro colegial. E como eu sou terrivélmente adiantada penso em fazer piscologia. Mas eu ainda estou indecisa. O geito é pensar no que eu vou fazer amanhã e deixar o que eu vou fazer dáqui á 3 anos pra depois. 
   Mas, mudando de assunto, meu sonho é viajar para Paris, Londres, Itália, Canadá, Nova Iorque, Espanha, Portugal, Japão e milhares de outros lugares por aí. Acho que as horas que eu passo pensando no que vou fazer quando estiver lá - aonde eu quero viajar - dá para o ano terminar. Não, brincadeira, eu não penso nisso sempre, mas eu realmente quero viajar por aí.
   Sabe como é, fã de Harry Potter sonha em conheçer Londres, fã de Percy Jackson sonha em conheçer Nova Iorque e fã de Crepusculo sonha em conheçer a Itália, o lar dos Volturis. E como eu sou fã de tudo isso aí, fica meio dificil decidir para aonde ir. Trágico!
   Minha vida é corrida, quando não tenho que ir para a escola tenho que fazer outras coisas, e minha agenda lota geral. Mentira, minha agenda vive realmente lotada, mas é de provas e tudo mais. 
   Hoje, teve prova de matematica. E a querida professora nem seu deu ao trabalho de avisar. Ainda bem que estava fácil, digo isso porque a ajuda chamada cola foi lá visitar. E também teve prova de História, sem aviso também, e a linda cola também estava lá. Ela é tão boazinha! Vou virar fã de carteirinha dela. 
   Eu posso ser uma boa aluna, mas como todo mundo - que eu conheço -, não nego uma cola na prova. Conheçe alguém que diz não pra uma oferta de resposta grátis na prova? Eu não conheço. Digo isso porque tenho um sistema de tráfico de resposta preparado. Brincadeira, não tenho não. Se bem que não é uma má idéia ter um... Estou pensando sériamente sobre isso! 
   O assunto acabou, minha mente gastou muitos neuronios hoje. Prova, mais prova, tarefa, trabalho, encheção de saco... Ô vidinha dificil. 
   Amanhã vou chegar mais cedo por causa do simulado, vou chegar 10:00 ou 10:30 da mãnha. Aí, eu venho aqui postar, se aconteçer algo legal... Se não, venho mesmo assim.
   Vou ir na casa de uma amiga minha, se algo de bom acontecer lá, eu conto também. Mas só amanhã. Mas ninguém vai sentir minha falta mesmo! Opa, se eu continuar com esses pensamentos depressivos, quem vai acabar depressiva aqui sou eu, haha. Até amanhã, bom dia atrasado, boa tarde, boa noite adiantado. Beijos, que sua cama seja bem macia para você dormir... Costas doendo é duro! 
   Vou dar uma de filosofa: "Eu não sei, só sei que nada sei!"  
   Quem fez essa frase foi uma conheçida minha, Carol. Eu acho que ela fez. Não, ela fez sim. Ah, eu não sei, só sei que nada sei! É, isso é uma boa frase.
   Vou parar de enrolar, e finalmente desenrolar, para com esse poste acabar. Poemei agora. Essa palavra - poemei - existe? Acho que isto nom ecsiste. Muito menos essa frase minha! 
   Okay, eu já vou. Fui, vou, irei, vós irás e eu também - ? -.
   
*Lembrete: O simulado que era para ser quarta, vai ser amanhã.
Créditos: Foto

Livro - O Diário de Sophie de Helem Márcia.

Postado por Miss C. às 11:51 0 comentários
O Diário de Sophie de Helem Márcia.
Sinopse: O que você faria se descobrisse que tem apenas um ano de vida? Com certeza aproveitaria a vida como se cada dia fosse o último. Uma jovem chamada Sophie está nesse dilema. O que ela tem? Bom, ela está muito doente e com apenas uma ano de vida. Muita coisa irá acontecer nesta história, e você irá conhecer essa jovem e saber o que ela fez em um ano. P.S.: Se rir é o melhor remédio, amar é o melhor tratamento. 
   O que posso dizer sobre esse livro? Ele é realmente incrivél, apesar de não estar completo conquistou-me completamente. Ele fala sobre Sophie, uma garota que tem leucemia e que só tem um ano de vida. A sinópse já disse isso. Como eu disse, ele não está completo, ele até agora contém 111 páginas. Ele está sendo postado no Bookess, um site que permite que você poste seus livros sendo ele completo ou incompleto. Quando ele estiver completo, você poderá coloca-lo a venda - o livro, é claro -. O livro já contem 19 leitores cadastrados, posso dizer que a autora tem uma capacidade e tanto para escrever. E minha opinião de humilde e simples leitora pode até não valer, mas, eu literalmente gamei nessa história. Queria eu ter a capacidade de escrever tão bem quanto ela. Vale a pena ler, eu garanto.

Para ler O Diário de Sophie clique aqui.

quarta-feira, 20 de junho de 2012

Faltei hoje/Sonho de fãs e seus limites.

Postado por Miss C. às 09:47 0 comentários
   Bom dia! Acordei 6:30 da manhã para ir na escola, e estou me sentindo horrivélmente medrosa por faltar na escola hoje. Já pensou se eu repetir? Mas estava um frio horrivél, e um chuva forte, que não dava para ir na escola andando. Eu chegaria lá com os all star ensopados. E ninguém iria me dar carona! Sim, eu falto na escola também. E pior, eu falto muito. Mas... hoje foi meio que irrelevante. 
   Aposto que poucas pessoas foi na escola hoje, e hoje era dia de cantar hino nacional e o hino do municipio. Toda quarta é! E sinceramente, não gostei de faltar porque eu perdi á aula de religião e a de inglês. Trágico!
   Mudando de assunto, a manhã - ou a tarde já que é 1 e meia da tarde - está tensa e fria. Não sei como que eu vou conseguir ir na casa dos meus avós. E minha cabeça está doendo, por um motivo diferente do de ontem, dormi demais. É, eu me acho uma folgada. Estou me achando uma folgada mais ainda, porque estou com preguiça de sair da cama e desligar o notbook. Mas, vamos deixar meu dia para lá. Vamos mudar de assunto completamente.
   O assunto que eu quero falar é: sonhos. Sonhos são variados. Não sou nenhuma especialista, óbviamente, mas uma conheçida minha disse algo bem verdadeiro. Ela disse sobre até aonde deve ir os sonhos. Geralmente as fãs de algum famoso por aí dizem: "Um dia vou casar com ele". Não quero tirar as esperanças, mas a chançe disso acontecer é de 1%. Quase nada, não é? Primeiro verifique aonde é que você mora. Vamos pegar como exemplo o Justin Bieber. Com todo respeito ás fãs dele, é claro. Ele não mora aqui no Brasil, e como você poderia conheçer ele? Ele tem mais de 18 anos -eu acho-, e você quantos anos tem? Ele não namoraria uma fã de menor. Se você for de maior, e conheçer ele, o máximo que você poderia ser dele, é fã. Os idolos tem um pouco de receio sobre ter amigas fãs. E se você for amiga dele, as chances de vocês namorarem são nulas, já que ele tem namorada. Ainda, o Justin Bieber como exemplo, é claro.
   O que eu quero dizer, é que, sonhar, vocês até podem. Mas não se apeguem a esses sonhos, para não se machucarem depois. Fiquei sabendo por meio dessa conheçida minha, que uma fã atacou Selena Gomes na rua. A garota deveria ser uma fã que ficou com cíumes. Isso não foi uma atitude sábia. Cara, quem garante que ele não é feliz com a namorada? Tá legal, ele é seu ídolo, você o ama, beleza, mas saibam descinir as coisas. Nada é simples por aqui, não é. Eu também sonho em ir para Hogwarts. Mas sei que é impossivél, então não fico com aquela ficção. 
   Tomem cuidado, amar de verdade é uma coisa, amar como fã é outra. Sonhem, mas saibam ponhar um limite nesses sonhos. 
   É isso, então. Vou na casa de meus avós agora. Até mais tarde, talvez! Kisses.

Crédito: Foto: The Hanging Tree.

terça-feira, 19 de junho de 2012

Miopia/Óculos/Alto Estima baixo?!

Postado por Miss C. às 15:20 0 comentários
Oi fantasminhas?!
Absolutamente amei essa foto do ursinho se sacudindo, ela é muito fofa. 
Mudando de assunto, eu estou morrendo de dor de cabeça. Isso é resultado de ficar o dia todo no pc + minha enchaqueca + 3 graus de miopia. Literalmente, eu me acho louca. Problema nas vistas e enchaqueca é normal na minha fámilia. Meu pai tem enchaqueca e problema nas vistas, e minha mãe também tem problemas nas vistas. Isso é horrivél, mas depois de um tempo você simplesmente esqueçe disso.
No começo quando começei a usar óculos, eu só usava na escola, melhorava mas sem eu saber a minha vista foi piorando. E agora tenho 3 graus de miopia nos dois olhos. Trágico!
E mesmo assim, eu, muito teimosa, continuo forçando a vista. Acho que um dia eu aprendo a lição. Além disso tudo eu tenho renite alergica, e sempre ataca de manhã ou de noite. É absolutamente horrivél. Já imaginou você ficar espirrando de 5 em 5 segundos a manhã toda? Muito trágico!
E, voltando ao assunto da miopia, eu uso óculos. Eu não uso lente de contato porque eu sou muito sensivél na aréa dos olhos... Pra passar lapis de olho é horrivél, embora eu já esteja melhorando um pouco nesse quesito. Talvez um dia eu até tente usar lente de contato, mas isso é meio impossivél. O medo de colocar algo dentro do olho ajuda bastante nisso!
Eu sinseramente não entendo o porque de existir problemas nas vistas. Poderiamos ficar sem nenhum problemas, não usar óculos e ficar mais bonitinho. 
Não, eu não tenho problema de alto estima, mas prefiro mil vezes ficar sem óculos. É mais confortavél ao se olhar no espelho. Acho que eu devo rever meu conceito de não ter problemas de alto estima sériamente... Estou desconfiando que meu alto estima está meio baixo.
Engraçado! Todo mundo que me conheçe diz que eu sou a pessoa que mais se acha no mundo. Embora eu não concorde. Eu não me acho. Eu sou... Ops, desculpe. Acho que talvez eu me ache um pouquinho... Talvez não, pois eu nunca me perdi. É, já se perdi, mas isso foi irrelevante.
UOU! Esse foi o maior poste desse blog, literalmente. Estou surpresa. Isso é culpa de minha capaçidade mental... Quando eu começo a digitar, eu não paro mais. Bom, vou dar uma descansadinha. Boa noite fantasminhas seguidores do meu blog!
Créditos: Imagem: The Hanging Tree

PC arrumado/Dia Normal/Colegial? Como será?

Postado por Miss C. às 10:47 0 comentários
Finalmente consegui arrumar o pc. O Firefox está ótimo por enquanto, mas eu sinto que em breve vou ter que instalar o XP (ele é Vista).
Hoje o dia foi super normal... É, em breve vai chegar as féria e depois quando elas acabarem vai ser só mais um semestre e eu vou para o colégial... Como será ser uma colegial? Até lá espero que minha fase de 'adolescente aborrescente' passe. 
Vou ter que ir no banco, já que só eu sei mexer no caixa eletronico aqui. 
Até breve!
* Gostaram da foto?
* Créditos: Foto.

domingo, 17 de junho de 2012

Problemas na Web/Coisas do dia.

Postado por Miss C. às 07:58 0 comentários

Hoje está meio friozinho... E para 'ajudar' meu Mozilla Firefox não quer abrir nada, então tive que desinstalar e instalar o Opera, que é bem dificil de mexer e é muito lento. Fora isso, está tudo ótimo. Já deu para perceber não é?
Bom, vamos para as coisas importantes de hoje, que por sinal eu esqueci de colacar nos dias atrás - por culpa do Mozilla Firefox -.
Música do Dia: Certos Detalher, Conrado e Aleksandro part. Luan Santana*.
Alimento do Dia: Macarronada.
Deus Grego Olimpiano do Dia: Apolo.
Semi-deus do Dia: Nico Di Angelo.
Bruxo do Dia: Hermione Granger.

Então, é isso. Espero que tenham um bom dia... Não tenho muita coisa para postar de domingo...

Lembrete: Simulado quarta-feira, dia 17/06.

* Eu ouço as vezes músicas sertanejas, mas não é sempre. Eu gosto de algumas... Embora, eu prefira música internacional. 

Crédito: Imagem: Google.

sexta-feira, 15 de junho de 2012

Doações de (Idéias para) Fanfics.

Postado por Miss C. às 09:29 0 comentários

 
Você escreve fanfics e não está tendo uma idéia para escrever uma fanfic ou não consegue continuar sua fic? Visite a Doações de (Idéias para) fanfics. 
É um site que você pode doar as fics que você não quer ou 'adotar' uma fanfic que você achou interessante e quer continuar. 
E é totalmente gratuito... Doe uma fic, não á deixe abandonada, pode ter pessoas prescisando de uma! O.O
Okay, vamos para os links agora:
Bom, é isso. Não é pra adotar só a minha, tem mais lá okay? Mas tem que se comprometer em continuar, porque se for para continuar e parar então é melhor deixar como está... A minha não está começada, é só um projeto, e quem gosta de Harry Potter está numa boa.
Saiba mais sobre o blog "Doalões de (Idéias para) Fanfics aqui na esquerda ou aqui na direita

Gabarito Caderno do Aluno 2012

Postado por Miss C. às 09:06 1 comentários
 ATUALIZADO - Recebi a dica do Wendson, que falou de um site com as respostas das apostilas de 2012, e então...
Gabarito Caderno Do Aluno 2012 [cadernodoaluno2012.com.br].
_

Sabe aqueles exercicios do caderno do aluno que você não sabe a resposta? E procura que nem doido não vai resolver nada... O geito mais fácil é digitar no google: gabarito caderno do aluno 2012.
Para economizar tempo, eu escolhi um site que tem as respostas.É só clicar na sua série e no site é só você escolher a apostila que você quiser ver e pronto!

Espero que eu tenha ajudado com o problema de falta de respostas nas apostilas... Se tem na internet porque perder tempo? 
OBS: Eu não sou mal aluna.

 Créditos: Imagem.

Prova de Matematica/Equação de 2º grau

Postado por Miss C. às 08:44 0 comentários





Hoje teve prova de matematica, e caíu equação de 2º grau completa e incompleta, bhaskara e lei do anulamento. Além de ter que separar os coeficientes em a, b e c.
Tipo:
a = 3
b = 4
c = -5
Não é dificil mas também não tão fácil, tem que gastar muitos neuronios para fazer a bhaskara, que é meio dificil. Meus amigos acham dificil, mas eu já acostumei...

Pra quem não sabe o que é Bhaskara, e está aprendendo equação de 2º grau, dá uma olhadinha aqui. Vai valer a pena!

quinta-feira, 14 de junho de 2012

TMJ 46 - Amor de Anjo.

Postado por Miss C. às 14:05 0 comentários

 
A TMJ 46 além de ter uma capa super hiper mega linda, contém uma história emocionante. Imagine o Angelo se apaixonando... E confesso, que por mais que seja estranho, eu chorei de emoção com a história. Vale a pena conferir!
Créditos: Foto.
 

Férias de Junho/Coisas do dia.

Postado por Miss C. às 13:55 0 comentários

Jájá chega as férias. As minhas começam dia 28, finalmente. Bom, vou colocar umas coisinhas importantes de hoje:

Música do Dia: Forever, Chris Brown.
Alimento do Dia: Coxinha de frango.
Deus Grego Olimpiano do Dia: Ares.
Semi-deus do Dia: Clarisse La Rue.
Bruxo do Dia: Draco Malfoy.
 
 

Garota Encantada Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos