domingo, 20 de maio de 2012

Welcome to my home, peoples!

Postado por Miss C. às 07:43 0 comentários
Hello peoples! Sou Ary, eu já me apresentei lá no 'Sobre' então não vou se apresentar de novo. Vou tentar escrever algo de útil aqui, mas não crie esperanças, okay? Brincadeira, vou postar coisas uteis sim, mas deixem comentarios sobre o que querem que eu poste e eu posto para vocês. 
Não vou tentar criar o 'maior poste do mundo' porque se eu fizer isso vai ficar muito cansativo. Bom vou tentar escrever uma mensagem de boas vindas.
A quem devo desejar as boas vindas? Para vocês que estão em meu blog ou a mim que fiz as malas e deixei o tumblr e me mudei para o lindo blog? Não sou uma blogueira especializada em html nem códigos, na verdade, por mais que eu queira aprender mecher nisso, eu não consigo. Então, o máximo que eu vou tentar fazer é desejar as boas vindas á felicidade e ao felizes para sempre nesse blog. Porque se a felicidade habitar aqui, não será uma surpresa se todos nós vivermos felizes para sempre! Esse cantinho espalhara a felicidade e sim, eu sou uma pessoa sonhadora! *-*
 Então, welcome to my home peoples!

 

Garota Encantada Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos